5 dicas sobre comprar casa container você pode usar hoje

Já tem alguma dessas casas construída aqui. Qual o tempo aproximado das construções? Há fotos do casas para elevado conhecimento e se também têm contatos, digo, comentários A cerca de a satisfação por pessoas que já residem nessas moradias. Meu e-mail é [email protected]. Será 1 prazer trocar idéias sobre as casas containers. Leonardo

Gostei demasiado dos projetos e a inovaçãeste, apesar de nãeste ter planos de modo a deter uma casa neste modelo. Ainda Nesse caso, gostaria por parabenizar o arquiteto Celso Costa Filho pelo manejorefregatráfego, pesquisa e, principalmente, a plástica e o conforto climático do seus projetos.

Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua própria mensagem será respondida através Central do Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Minha preocupaçãeste seria quanto ao enferrujamento da estrutura e o transporte do container. Gostaria por saber também quanto ao transporte qual este valor e distancia a de que transportam.

gostaria do uma imfomaçãeste mais detalhada aguardo contato Destes senhores desta Bastante famila mecercedes-benz um abraço e fiquem usando deus muito obrigado.

Semanada qual vem já irei olhar quaisquer terrenos perto do mar aqui pelo Estado do Rio por Janeiro. Moro na Zona Sul marque este site carioca e quero 1 pouso fora do Rio, perto do mar, há bastante tempo e esta ideia Destes conteiners me animou bastante.

do de que necessário pra aprovar o financiamento.quanto isso poderia me mandar uma orçamento por benefício obrigaduuu

Sou estudante do Arquitetura e fiquei maravilhado utilizando tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

Gostaria de Muito mais informações Acerca estas casas, como vc faz pra não ficar quente no olharãeste e fria no inverno. E quanto gasto pra tomar uma com 2 quartos. Obrigada

para climatizar esse ambiente, se ele é Espontâneo, usando ligaçãeste para o ambiente por baixo, você precisará do 1 equipamento mais potente, de que contemple todo o local. O cálculo deve ser feito somando igualmente a Parcela de baixo.

Gostaria do saber se consigo uma MB 710 (zero km) usando esse plano do finaciamento da MERCEDES BENS. Condições especial me ofereceram na VW caminhões e FORD caminhões, Ainda mais uma coisa é certa meus amigos, caminhão é MERCEDES e pronto….!!!!!!!!!!!!!………aguardo contato…abçss

esse é este número que geralmente ESTES fabricantes sugerem que mesmo que usado para fazer o cálculo, porém nãeste temos informações Derivado do a existência de alguma normal oficial Acerca assunto.

Parabéns a essas pessoas q constroem sonhos em tãeste pouco espaçeste.. magnifico essas casas moveis!! de modo a vizinhos q ñ possui bastante dinheiro ou espaço..idfoiias d genios fantásticos!!

Gostaria de informar que ESTES calculos por btus necessários para 1 ambiente qual voceis informam estão um pouco equivocados, não tem nada a ver usando metros quadrados e sim metros cúbicos da área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *