Uma análise de container buildings

Alguns containerS foram cortados, pois o arquiteto não queria de que cada módulo do tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Assim sendo, a soluçãeste foi uma construir uma coisa produzida de containers em meio a muitas árvores. Veja mais Pormenores do projeto cá.

Esse imóvel é este resultado dos negócios da Price Street Projects, de que projetou a lar para 1 jovem casal, que buscava algo moderno, enguiço e com bastante contato usando a essencia.

"Teria sido útil saber como isolar este contêiner, acabamos usado elementos do solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES utilizando uma espuma do isolamento anti-fogo."

Esta impressionante casa, utilizando cerca do 210 metros quadrados, foi construída com oito container ao custo de cerca do R$700 mil. A coisa tenta imitar uma casa tradicional usando um interior usando decoração contemporânea.

Uma das superiores tendências na concepção de projetos sustentáveis dos últimos anos possui sido a reutilizaçãeste de contêineres saiba como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, ESTES contêineres podem possibilitar ser adaptados de modo a uso residencial e seu apelo reside na sua aparente simplicidade: você recebe um espaço pronto em uma única peça e pode empilhá-los para criar vários espaços ou juntá-los para imaginar áreas maiores.

"Teria sido Porreiro saber olhe aqui de que a construçãeste de uma coisa por contêiner luta tanto quanto uma lar construída de modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado usando bastante Porreiro gosto pelo privada da Poteet Architects. Para quem gosta por arrecadar visitantes e quer oferecer algo além de 1 simples quarto, um container Têm a possibilidade de ser uma opção.

"Nós nãeste esperávamos bastante vento no local e por sua vez estamos tendo que barrá-lo com vegetação, já que o contêiner faz um pouco do barulho quando há grandes rajadas do vento."

A respeito de a Garantia: Este prazo do garantia dos cursos variam do produtor para produtor. Verifique nos termos de adquire do arquitetura em container este prazo do garantia de modo a 1 eventual reembolso.

A Beach Box, uma luxuosa lar fabricada a partir de containers reciclados, vem provar de que as coisas nãeste sãeste bem assim. Arquiteto: Andrew Anderson. Aprecie Ainda mais Pormenores aqui.

Esse projeto, batizado do Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase do produção e planejamento, de que levou cerca do um mês, os containers foram entregues e montados, sendo de que os donos puderam se mudar no primeiro dia!

Você vai aprender tudo Derivado do arquitetura em container de maneira terminada, dinâmica e engajadora para que se torne capaz de gerir todo este processo, contendo té especialmentecnicas por projeto, fabricação e residência dos containers.

Este casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, 1 pouco longe da agitaçãeste, porém perto o suficiente de modo a aproveitar todos os pontos positivos do centro de San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber qual, principalmente nos países frios, você precisa garantir um bom isolamento para proteger a casa contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *