Notas detalhadas sobre casa de container

A customizaçãeste por container proporciona projetos bacanas, criativos e aconchegantes. Abaixo segue uma lista de 10 pequenas casas container ...

Gosto demasiado do design usando madeira ripada como acabamento externo. A casa utiliza vidros low-e que permite a passagem do luminosidade mas não por calor, pintura cerâmica, chuveiro qual aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Bach é uma palavra kiwi que significa "pequena casa do ffoirias" e este nosso case do casa container pequena é um Destes primeiros de que apareceram na web. A casinha serve de modo a um casal e dois filhos, atravfois por uma divisória de tela de tecido são "criados" ESTES quartos que contêm uma cama de casal e 1 beliche.

Apesar de que o espaçeste Completa chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), o presente projeto utiliza 1 container de 20 pés, que possui cerca do 15 m², sendo assim, irei considerá-lo tais como um projeto alternativo, como óptima Parcela da cobertura está sendo utilizada como varanda.

O "360" refere-se aos pfois quadrados, ou mesmo que, o projeto utiliza um container (não amplamente comum) de 45 pfois de que em metros quadrados equivale a 33 m². Acho bacana neste projeto é de que algumas paredes metálicas do container ficam expostas, não mal através estética moderna e industrial, porém por possibilitar pendurar obras por Feição com o uso do imãs.

Some great examples of container homes, studios, guest rooms! It's always intriguing to me the adaption of local materials with the raw containers, which develops into spectacular and unique space.

Caro Sergio, nós não fornecemos projetos ou construçãeste, mas por fora fonte de imagem favor, dê uma passada pelo sitio e verifique no Mapa do Container e procure por fornecedores em tua regiãeste. Abraçeste

A razãeste é que a porta blindada de entrada Pode vir a arrecadar umidade e no caso da oca e semioca elas nãeste aguentam. Primeiro de que elas empenam e em muitos casos a madeira ao deter contato utilizando a umidade vai empolar e gerar bolhas. Coloque do cara uma folha por madeira maciça ou por alumínio.

ESTES containers sãeste fabricados usando tecnologias inovadoras qual respeitam este meio ambiente e atendem às normas ambientais, por segurança e excelência.

Isto precisamente Gil! Precisamos encontrar 1 equilíbrio arquitetônico e por meio ambiente para vivermos melhor! Abraço

Ao escolher um escritório feito em container, saiba de que além do projeto da modificação, igualmente fazemos todo o projeto de interiores, ou mesmo que, você arrecadará 1 Emprego feito sob medida, da maneira saiba como em algum momento sonhou. Solicite seu orçamento responderemos este Ainda mais breve possível

Este container refrigerado é desenvolvido de modo a suportar a ação agressiva por intemperismos físicos tais como o sol, a chuva e a elevada salinidade, com composiçãeste em liga do açeste galvanizado de que este torna altamente resistente à abrasivos, corrosivos e outros elementos que podem existir em ambientes expostos ao ar livre.

Nosso portfólio de Aparelhamentos atende Praticamente a fases de uma obra, a partir de o canteiro, até a fase do acabamento e limpeza.

Eu optei por modulados, pois o custo é natural inferior ao planejado e na prática as diferenças nãeste sãeste muitas. Tais como eu comprei os móveis em a construçãeste e com o projeto em mãeste, conseguimos ajustar natural e o resultado ficou ótimo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *